Cidinha Campos não participa de entrevista com Crivella e Tupi escala substituta

Cidinha Campos ficará de fora da rodada de entrevistas com os candidatos à Prefeitura do Rio na Rádio Tupi. O quadro “De Frente com Elas” vem sendo exibido dentro do programa Isabele Benito, durante as Eleições 2020.

Cidinha já havia participado das entrevistas com Martha Rocha (22/10), Renata Souza (23/10), Benedita da Silva, (26/10) e Luiz Lima (27/10).

Nesta quinta-feira (29/10), Marcelo Crivella será o convidado da rádio. Entretanto, Cidinha não estará na rodada de entrevistas.

Uma arte divulgada pela Rádio Tupi confirma a ausência de Cidinha. Na sua vaga, Márcia Pinho pinta como substituta. Pouco acionada no microfone e na programação da rádio, ela chefia o jornalismo da emissora e vem atuando nas pontas do quadro, mediando e contando o tempo de resposta dos candidatos.

Imagem: Reprodução / Instagram

Desta forma, Márcia assume a vaga de Cidinha e a jornalista Diana Rogers mediará a entrevista. Diana é um dos jovens talentos do rádio carioca, conhecida pelo seu bom humor em suas entradas no microfone da Tupi.

O Audiência Carioca procurou Cidinha Campos para perguntar o motivo da sua não participação na entrevista Crivella. A ex-deputada leu nossas mensagens, mas não retornou com seu posicionamento. Caso haja um posicionamento, este espaço será atualizado.

Pelo Instagram, Cidinha escreveu: “Aviso! Não participarei dos próximos dias do ‘De Frente com Elas'”. E complementou em áudio e vídeo: “Eu quero avisar a vocês que amanhã não vou fazer o debate aqui. Não é debate, é entrevista. Exatamente por isso não quero fazer. Eu gosto de debate. Briga! Esse negócio de ficar perguntando plataforma de candidato… Quem gosta de ouvir plataforma de candidato é a supervia [risos]. Eu não. Eu gosto de perguntar aquelas coisas que eles não falam na sua propaganda eleitoral. Na propaganda eleitoral, todo mundo é herói, todo mundo é bonzinho. Todo mundo fez ou vai fazer alguma coisa. Tô fora!”, disse a comunicadora em seu programa ontem. [Atualização, 29/10, às 6h43].

Na última quinta-feira (22), o clima esquentou nos estúdios da Tupi durante a entrevista com a candidata Martha Rocha (PDT/RJ). Cidinha fez perguntas sobre ações de Martha durante seu mandato de deputada. A delegada respondeu as dúvidas da comunicadora e também recordou posicionamentos de Cidinha nos tempos de ALERJ. A entrevista está na íntegra no site da Tupi.

A Rádio Tupi não comenta assuntos internos ao Audiência Carioca. Embora tenha jornalismo em sua programação, a emissora também não possui assessoria de imprensa.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31