Laços de Família: Helena flagra Camila dando de comer na boca de Edu

Se Laços de Família fosse gravada em 2020, certamente o tema musical de Camila (Carolina Dieckmann) seria “Deus me livre, mas quem me dera”. Helena (Vera Fisher) vai flagrar a filha ao lado de Edu (Reynaldo Gianecchini) mais uma vez.

Camila já disse que está apaixonada por Edu, mas que irá tirá-lo de sua cabeça. Entretanto, na prática, a coisa não é bem assim. A moça segue indo atrás de Edu, que está imobilizado em uma cama de hospital.

Durante uma visita, Camila levará sorvete para que Edu possa se distrair. Só que o médico não está se locomovendo. Sendo assim, Camila decide dar sorvete na boca de Edu. Helena chega no quarto do namorado bem na hora que a filha “talarica” volta a “furar seu olho”.

Um climão fica estabelecido no quarto, mas ambas tentam disfarçar para não deixar Edu agitado. Helena acha que está sobrando e revela à Yvete (Soraya Ravenle) que a relação entre ela e Camila está abalada por conta de uma desconfiança.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 22 de outubro

Os médicos dizem que Edu pode ir para casa em uma semana, caso tudo ocorra bem. Edu diz que pediu aos médicos não lhe escondessem nada. Helena telefona para o hospital e fala com Edu. Em seguida, Camila também conversa com ele. Paulo aguarda Capitu no calçadão da praia, mas ela não vai ao seu encontro. Clara inicia no seu novo trabalho. Edu revela à Estela que perdeu os todos os seus movimentos. Nervosa, Helena recorda a briga com Camila por causa de Edu. Camila vai atrás de Pedro no haras, mas ele foi na loja de Cíntia. Edu liga para Helena, que questiona se ele sente ciúmes dela. Pedro dá um beijo em Cíntia e, por pouco, Olívia não dá um flagra.

Laerte revela à Yvete que conseguiu fazer com que Viriato vá a um urologista. Camila leva um sorvete para Edu e ela dá o alimento em sua boca. Helena chega no quarto e vê a cena. As duas ficam sem graça, mas tentam disfarçar. Helena acha que está sobrando. Fred vai à joalheria e pega Clara para fazerem um lanche. Helena diz à Yvete que existe um clima de desconfiança entre ela e Camila. Uma semana depois, Edu tem alta hospitalar, mas Helena não tem vontade de ir recepcioná-lo. Helena não aceita o convite de Yvete para ir à praia. Romeu dá aulas de jet-ski para Cíntia. Sílvia resmunga porque Pedro não tira folga e decide ir com ele ao haras, para galopar. Edu é esperado pela família com champanhe e flores.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31