Quarta nobre na TV tem Flamengo no SBT e Vasco x Corinthians na Globo

A quarta-feira de futebol (21) será quente na TV brasileira. Três clubes de maiores torcidas estarão em campo simultaneamente no horário nobre da TV. O SBT transmite Flamengo x Júnior Barranquilla, às 21h30, pela Libertadores. Já a Globo, exibe no mesmo horário o clássico Vasco x Corinthians, pelo Brasileirão.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

O duelo da Libertadores no SBT será exibido para todo o Brasil, exceto o estado de SP, que assistirá Palmeiras x Tigre. Usuários da Sky recebem o sinal de SP e, caso queria ver o jogo rubro-negro, deverão optar pelo sinal aberto. A narração será de Luiz Allano e comentários de Bernardo Ramos e Júnior Baiano.

GLOBO ADIANTA JOGO PARA SEGURAR O SBT

Para conter o ímpeto do SBT, a Globo pediu à CBF que adiantasse um dos duelos da rodada de fim de semana do Brasileirão. Com isso, às 21h30, a emissora transmite Vasco x Corinthians, direto de São Januário.

A narração será de Luís Roberto e comentários de Roger Flores e Caio Ribeiro. A partida vai ao ar para todo o Brasil, menos para o estado do CE, que assiste à decisão do Campeonato Cearense entre Fortaleza x Ceará.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31