Oficial: Record TV anuncia a contratação de Roberto Cabrini

A Record TV anunciou oficialmente a contratação de Roberto Cabrini. O jornalista retorna à emissora onze anos depois.

“Cabrini é um dos jornalistas mais premiados e respeitados do país. Muitos dos seus furos de reportagem impactaram a sociedade de forma profunda. Este também é o DNA do jornalismo da Record TV, procurar a notícia onde ela estiver, prestar serviço e informar os brasileiros com precisão e correção. Cabrini irá colaborar muito com o jornalismo verdade da Record TV”, disse Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

A contratação de Cabrini vem para reforçar as reportagens especiais do Domingo Espetacular. O jornalista está na fila à espera de um projeto independente para 2021 na emissora.

“Sinto-me privilegiado em voltar e dar continuidade ao meu trabalho no jornalismo investigativo em uma emissora que, além de ser fundamental em minha história, valoriza, como nenhuma outra, a grande reportagem”, disse Roberto Cabrini.

O acerto com Roberto Cabrini ocorreu há duas semanas. Entretanto, como o seu contrato com o SBT ainda era válido, a Record TV aguardou o fim dos trabalhos no Conexão Repórter. O jornalístico ficou no ar por 10 anos na emissora de Silvio Santos e seu último episódio foi ao ar na última segunda-feira (19).

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Antonio Chahestian / Divulgação Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31