Funcionário do jornal O Globo é baleado na Avenida Brasil após indicação de GPS

Um funcionário do jornal O Globo foi baleado ao errar um caminho na Avenida Brasil, na Cidade Alta, na manhã desta quarta-feira (21). Trata-se de Cristiano Coimbra, gerente de projetos do Infoglobo, que descia da região serrana para compromissos no Rio.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Após descer a serra, Cristiano pegou a BR 40 e estava passando pelo Trevo das Missões, na altura de Irajá, na avenida Brasil, quando percebeu a intensidade do trânsito.

ROTA DE GPS DENTRO DO TRÁFICO

O GPS de Cristiano indicou que havia um desvio por uma rua de trás na região. Ele não sabia que estava entrando em um dos acessos da favela da Cidade Alta. Durante o trajeto, o carro deu de cara com uma das barricadas do tráfico de drogas.

Cristiano tentou retornar, mas foi atingido pelos bandidos. Quatro tiros atingiram o veículo e um destes atingiu as costas do funcionário de O Globo. Baleado, ele conseguiu fugir do local e retornou ao Trevo das Missões, onde acabou batendo em outros dois veículos.

A polícia militar socorreu Cristiano Coimbra, que foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Ele passou por uma cirurgia e foi encaminhado em estado grave ao CTI da unidade.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Colaborou RJ1

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31