Após Café e Amor bombar, Gusttavo Lima e Andressa ensaiam reconciliação

Muita gente ficou ressabiada de Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciarem a separação do casal justamente no dia em que o sertanejo publicou a música “Café e Amor”, seu novo sucesso.

A canção fala de traição e diz que “Café e amor são duas coisas que não servem frio”. O clipe oficial no Youtube coleciona, até aqui, 28 milhões de visualizações.

O fim do casamento, que durava cinco anos, e a música surgiram como pauta na mídia em 9 de outubro. Depois disso, além da coincidência, o ex-casal entrou no olho do furacão sobre o que motivou o divórcio.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, fontes do colunista informam que Gusttavo e Andressa viajaram para Angra dos Reis, no sul fluminense, na tentativa de reatarem o casamento. Os filhos Gabriel e Samuel ficaram com a avó materna.

Ainda segundo a coluna, Gusttavo Lima lançará mais uma música esta semana. Na próxima quinta-feira (22), o cantor publicará mais uma canção do álbum “Embaixador – The Legacy”, pela Sony Music.

RELEMBRE O CASO

Andressa foi às redes sociais para dizer que Gusttavo acordou um dia de madrugada para dizer que o casamento havia acabado. O cantor, por sua vez, informou que a união já não andava nos seus melhores dias.

Depois disso, uma série de informações tumultuaram ainda mais a relação. A jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral SP, apresentou uma ligação onde Mallu Ohanna, ex-mulher de Dudu, ex-jogador do Palmeiras, diz ter ficado com Gusttavo quando ele ainda era casado com Andressa.

O processo do divórcio também foi pauta. A princípio, Andressa se casou com comunhão total de bens. Ou seja, não teria direito ao patrimônio de Gusttavo. Entretanto, informações davam conta que a influencer tentaria reverter o caso. A assessoria de Andressa nega a especulação judicial.

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31