Mulheres Apaixonadas: Heloisa é abandonada no aeroporto por Sérgio

Heloisa (Giulia Gam) está desesperada com a repentina viagem de Sérgio (Marcelo Antony). O arquiteto não aguenta mais as sandices da esposa e, por isso, pediu um tempo na relação em Mulheres Apaixonadas.

Sérgio está indo para a Europa trabalhar e espairecer da relação. Eis que Heloisa surge de repente em frente balcão de check-in dizendo que vai acompanhá-lo na viagem.

Sem acreditar no que está vendo, Sérgio pede que Heloisa saia do aeroporto e volte imediatamente para a casa. A moça da companhia aérea fica sem jeito diante da DR em frente aos passageiros, que reclamam da paralisação da fila.

Heloisa insiste em embarcar e propõe uma segunda lua de mel. Sérgio pede mais uma vez que ela o deixe em paz e volte para o apartamento do casal.

“Isso não é amor, é doença. Você não vai viajar comigo. Eu vou entrar naquele avião sozinho. Se você continuar insistindo eu não vou precisar de tempo nenhum, porque nosso casamento acaba aqui”, diz o arquiteto.

Mesmo com o passa fora, Heloisa insiste que precisa viajar e que preparou essa “surpresa” uma semana antes do embarque dele. A ideia dela é que durante a viagem eles se acertem e voltem às boas.

Sérgio é firme, pede respeito e insiste que os dois precisam fazer um sério pensamento se vale ou não a pena continuar o casamento. Heloisa faz um escândalo, diz que o ama, mas nada é capaz de mudar a ideia de Sérgio.

+ Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: entre 10/07/23 a 21/07/23
Quarta-feira, 12 de julho de 2023 – CAP. 33

Marcinha apresenta o pai às professoras. Helena chega, deslumbrante, na festa. César esclarece que prefere se casar somente no civil e realizar uma festa íntima. Marcinha fala que estão ali para discutir detalhes do casamento. O hotel se agita com a produção de um desfile. Laura insiste em tomar conhecimento se César está se sentindo sob pressão, mas ele não responde. Luciana indica um procedimento e César aceita.

Os alunos ficam felizes com o exercício proposto por Santana, que faz com que compreendam as dificuldades dos idosos. Helena repreende Santana, que coloca vodca na xícara de café. Laura não gosta nada de ver César e Luciana conversando animadamente.

Escondido, Oswaldo nota Paulinha pedalando a bicicleta nova. Laura comunica a César que, se eles não forem se casar logo, que ela vai tirar férias porque está muito cansada. Ele rebate e ouve que não deseja pressioná-lo. Todavia, César diz que é assim que está se sentindo.

Heloísa indica se encontrar com Sérgio na Europa, mas ele diz que não será possível. Rodrigo escuta Marcinha comentando com Matilde que César não parece muito entusiasmado no casamento com Laura. Luciana cutuca Teresa ao ver César, Alfredo e Onofre chegando ao Nick Bar.

César fica impactado ao ver Téo no palco. Helena lembra-se da acusação de César de ter traído dois homens ao mesmo tempo. Luciana e Teresa comentam como os médicos se divertem como jovens estudantes. Téo senta-se com os médicos.

Lorena, Vidinha e Dóris acham que Expedito deve ser modelo e até arranjam novo nome para ele: Vittorio Morales. César comenta com Téo e Pérola que Luciana tem tudo para fazer uma carreira brilhante.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31