Ivete Sangalo e Claudia Leitte perdem contrato fixo com a Globo

Ivete Sangalo e Claudia Leitte não possuem mais contrato fixo com a Globo. As baianas ficaram por muito tempo como estrelas fixas da emissora e, agora, estão liberadas.

Claudia foi contratada de forma fixa pela Globo desde 2012, quando participou da primeira temporada do The Voice Brasil. Já Ivete, entre idas e vindas, antes de participar do The Voice Kids, em 2016, havia sido contratada para fazer o Estação Globo e a novela Gabriela.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Ambas só podiam aparecer em uma emissora concorrente com autorização da Globo ou nos intervalos de renovação contratual. Neste momento, ambas podem aparecer em qualquer emissora sem pedir à Globo.

SAÍDA FOI “NO AMOR”

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, do UOL, o fim dos vínculos de Claudia e Ivete foi tranquilo e sem brigas. As duas, inclusive, seguem no raio para possíveis convites para outras produções da casa. Tudo no famoso “contrato por obra”.

Claudia Leitte chegou a participar da primeira parte do The Voice Kids 2020 e foi substituída por Mumuzinho na fase final. A cantora mora nos EUA, onde as fronteiras com o Brasil seguem fechadas durante a pandemia do coronavírus.

Já Ivete pediu para não participar da nona temporada do The Voice Brasil e foi substituída por Carlinhos Brown.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31