Mara Maravilha diz que se afastou de Xuxa e chama Angélica de “atriz”

Mara Maravilha detonou Angélica em uma live no Instagram na noite desta quarta-feira (14). Durante entrevista do canal Noveleiros Real, do influencer Marcos Michalak, a contratada do SBT resolveu detonar a esposa de Luciano Huck, seu desafeto desde os anos 90.

Antes disso, houve tempo para revelar que a amizade com Xuxa já não é mais a mesma e elogiou Eliana, sua colega de SBT:

“Tenho contato com a Eliana. Ela é uma colega muito ética. A Xuxa, eu amo, vou continuar amando… Mas não é mais como antes, pelo menos, agora, para mim. A Angélica… Acho ela uma ótima atriz… Literalmente.”, soltou Mara.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

MARA REMEXE O PASSADO

Mara contou que durante um trabalho em que deveria beijar Maurício Mattar, na ocasião namorado de Angélica, ela pediu para que a cena não fosse feita. “Eu pedi para não beijar o Maurício, porque não sou fura olho”, contou.

Há dois meses, Mara fez um TBT relembrando a participação de Angélica no seu Show Maravilha, programa dos anos 90. A loira agradeceu a lembrança e comentou: “Desejo de coração que você seja feliz. Comigo não tem essa de passado não, viu?”, respondeu a global.

Em setembro, Xuxa e Eliana foram convidadas para irem à casa de Angélica e Luciano Huck, passar um domingo, e Mara ficou de fora. As três fizeram uma campanha de batom, em 2019, e Mara também não foi chamada para ação.

“Oi, Mara. Nós sentimos a sua falta, sentimos saudade do batom da Eudora, que é ‘mara’. Beijinho, beijinho que não sai, pra você”, respondeu Xuxa.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31