Helena questiona se Camila está apaixonada por Edu

O sexto sentido de Helena (Vera Fisher) aponta que Camila está se apaixonando por Edu (Reynaldo Gianecchini), em Laços de Família. A esteticista revelou à Ivete (Soraya Ravenle) que está certa de que a filha se apaixonou por seu namorado, mas não sabe se é correspondida.

Helena chega em casa muito triste e abalada. Camila (Carolina Dieckmann) nota o estado da mãe, mas tenta desviar de um embate. A estudante não para de se encontrar com Edu e os dois estão indo ao haras juntos. Ela pensa que Helena não sabe, mas Íris (Déborah Secco) contou tudo, ainda que sem querer.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

HELENA ABRE O JOGO COM CAMILA

Nervosa, Helena joga limpo com Camila e questiona se ela está ou não apaixonada por Edu. A menina adota o silêncio, mas Helena é insistente. Sem saída e com vergonha de dizer que se apaixonou pelo companheiro de mãe, Camila foge de casa. Edu chega na hora e não entende nada. Ele vai atrás da filha de Helena e a acompanha, à distância, seu choro na praia.

Após todo o climão, Camila volta para a casa e encontra com a mãe. Em vez de brigar, as duas se abraçam carinhosamente. Mais calmas, Camila confirma que está apaixonada por Edu, o namorado da mãe. Ela promete à Helena que vai tirá-lo da cabeça e se afastar do rapaz.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31