Sem Globo, saiba como assistir Peru x Brasil pelas Eliminatórias

O segundo jogo do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 não estará em TV aberta. O Grupo Globo não fechou acordo em jogos que a seleção atua como visitante, com exceção o mando com a Argentina, e, por isso, a partida diante do Peru nesta terça-feira (13) não será exibida em seus canais. Saiba como assistir Peru x Brasil.

A transmissão da partida estará disponível com exclusividade no Esporte Interativo. Os internautas deverão ter o pacote EI Plus. Assinantes do UOL Esporte Clube também assistem ao jogo. Diferente da Liga dos Campeões, o jogo não estará no TNT e no Facebook.

Para assinar o EI Plus o internauta tem duas opções: fazer um pacote mensal por R$ 19,90 ou um plano anual, com o valor de R$ 13,90 por cada mês.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Além de Peru x Brasil, o assinante tem direito a ver jogos da Champions, da Nations League e do Brasileirão, disponíveis em computadores e smatphones em até dois acessos simultâneos.

A Globo tentou até o último fim de semana negociar avulso o jogo entre Peru x Brasil, mas não chegou a um acordo final. A alta do dólar jogou contra o planejamento da emissora, que já havia devolvido o contrato da Libertadores por esse motivo.

O próximo jogo do Brasil na Globo está marcado para 14 de novembro e será contra a Venezuela, no Morumbi, em São Paulo. O duelo contra o Uruguai, em 17 de novembro, em Montevidéu, segue sem televisionamento em aberto.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31