andreamedia

Estreia da CNN Rádio já tem o primeiro “climão”

Já começou quente a estreia da CNN Brasil na Transamérica FM. O Ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, não gostou de uma pergunta feita, ao vivo, durante a primeira edição da atração no dial.

A jornalista Basília Rodrigues questionou a Março Aurélio sobre o escritório de seu ex-assessor, que foi o responsável pelo pedido de hábeas corpus feito em favor de André do Rap.

“Isso é uma injúria. Isso é uma injúria! Acabou a entrevista. Obrigado!”, disse o ministro, que encerrou a entrevista imediatamente e desligou o telefone sem se despedir de Sidney Rezende e Thais Heredia. Confira o momento.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

A pergunta feita foi de acordo com a reportagem feita pela revista Crusoé no último domingo (11). A publicação revelou que o pedido de liberdade de André do Rap foi feito pela advogasta Ana Luísa Gonçalves, que é sócia de Eduardo Ubaldo Barbosa, ex-assessor de Março Aurélio Melo até o início do ano.

O integrante do STF está no olho do furacão após ter concesido um habeas corpus a favor de André do Rap, acusado de tráfico internacional de drogas. Marco Aurélio usou a lei do pacote antecrime, aprovado pelo Congresso e pelo presidente Jair Bolsonaro.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31