Rodrigo Simas revela que nunca se encaixou na heterossexualidade imposta pela sociedade

Um dos principais galãs da TV Globo decidiu abrir o seu coração. Rodrigo Simas revelou que “nunca se encaixou na heterossexualidade que conhecemos”. A declaração foi dada à revista Wow na edição de fim de semana. Rodrigo falou sobre as problemáticas quando o assunto é a masculinidade:

“Olho pra trás e me lembro pequeno, vejo que sempre tentei ser resistência de padrões. Como sempre fugi e nunca me encaixei na heteronormatividade que conhecemos. Nós homens precisamos ouvir, precisamos aprender, precisamos falar dos nossos sentimentos”, disse.

A sensibilidade aflorada fez com que Rodrigo fosse vítima de ‘bullying’ durante a infância e que seus gostos sempre foram independentes. O galã informou que nunca se guiou por rótulos do tipo “coisas de menino”.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

“Está enraizado, entranhado e deturpado. Aqui no Brasil, nos EUA, no mundo e dentro de nós. Desde a primeira roupinha azul que nos colocam. Desde a primeira vez que ouvimos a clássica frase ‘meninos não choram’ Desde sempre, nos ensinam que precisamos ser fortes, que temos que ser o melhor, o homem da casa”, contou o ator.

As escolhas feitas pelo ator fizeram com que fosse vítima de ‘bullying’, por não adotar padrões sociais conservadores e por ter seu estilo de vida escolhido unicamente por seus gostos.

“Já sofri bullying, sim, e todas as vezes tinha algo a ver com a minha masculinidade. Ainda quando criança por não gostar de jogar futebol, por ter mais amigas meninas ou por ser um menino mais sensível”, revelou.

O namoro de Rodrigo Simas e Agatha Moreira começou no fim de 2018 e segue firme.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31