Casamento de Tom Veiga, o Louro José, acaba após oito meses

Chegou ao fim o casamento de Tom Veiga, o Louro José, e a empresária Cybelle Costa, de 31 anos. A união dos dois foi oficializada em 25 janeiro e a relação terminou há mais um mês [foto abaixo].

Imagem: Instagram

Desde que a volta do Mais Você foi confirmado pela Globo na última segunda-feira (5), a realização do programa fora do ar deixou uma pergunta: Louro José vai para São Paulo e ficar ao lado de Ana Maria Braga?

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Nos bastidores da televisão, comentava-se que Tom gostaria de permanecer no Rio. Entretanto, na ocasião, a crise no casamento não era pública. O casamento foi em separação total de bens, ou seja, não há partilha.

Na semana passada, Tom fez o Mais Você do Rio e deixou claro ao público que iria para São Paulo assim que resolvesse a pendência de sua mudança. Nesta segunda-feira (12), Louro ainda participou dos Estúdios Globo, no Rio.

Ao jornal Extra, Cibele confirmou o fim do casamento. Tom ainda não se pronunciou. Este foi o segundo casamento do intérprete. A primeira relação foi com Alessandra Veiga, com quem viveu por 14 anos e tem uma filha.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31