Mamma Bruschetta e Cátia Fonseca voltam a trabalhar juntas na Band

Mamma Bruschetta e Cátia Fonseca irão a trabalhar juntas novamente. A apresentadora do Melhor da Tarde convidou Mamma para reeditar a dupla que fizeram na TV Gazeta. A partir da próxima semana a ex-titular do Fofocalizando passará a dar expediente na Band.

O retorno de Mamma Bruschetta à televisão aconteceu, ao vivo, na tarde de hoje (9). Mais uma vez, caberá à veterana vai cuidar do quadro de fofocas da atração.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Mamma foi demitida do SBT na última quarta-feira (7), mesmo passando por um tratamento de câncer de esôfago. A emissora de Silvio Santos disse que manterá o plano de saúde da apresentadora.

A contratação de Mamma passou pelas mãos de Cátia e seu marido, o diretor Rodrigo Riccó, que é diretor do Melhor da Tarde.

“Quero saber se você aceita em um dia ou dois dias da semana, para você conseguir fazer seus tratamentos, participar do Melhor da Tarde da sua casa”, convidou Cátia.

“Deus é tão bom comigo de ter você como amiga. Eu e você temos uma história que não é deste mundo nem dessa época. A gente já sabe disso. Você está me deixando tão feliz. Estou me achando a rainha da cocada preta… A minha resposta você acha que vai ser qual? Sim!”. respondeu Mamma.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31