Crise! SBT demite diretor do Teleton e Carlinhos Aguiar

A barca segue no SBT e grandes nomes da emissora seguem dispensados. Michel Ukstin, que dirigia o Teleton, e o humorista Carlinhos Aguiar foram desligados nesta quarta-feira (7).

Ukstin é tido como braço direito de Patrícia Abravanel, apresentadora da casa e filha de Silvio Santos. O nome do diretor era tido como um dos “intocáveis” antes da crise.

“A expectativa do novo me traz um friozinho bom na barriga. O mesmo frio na barriga que senti tantas vezes no SBT e pelos quais eu serei eternamente grato. Então, que venha o novo e até breve SBT!”, escreveu Michel no Facebook.

Imagem: Reprodução Facebook

Outros nomes devem ser dispensados nos próximos dias. Estima-se que a emissora corte, ao menos, quinhentos funcionários. Alguns destes já foram desligados desde o fim de setembro, quando produções foram encerradas.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Carlinhos Aguiar também foi dispensado nesta quarta-feira (7). Figura atuante no programa Silvio Santos, Carlinhos informou ao portal Na Telinha que foi demitido por telefone. Em 2017, o humorista foi demitido do SBT e chegou a ir atrás de Silvio Santos, durante a ida do apresentador ao salão de Jassa. Dias depois, foi readmitido e voltou ao Jogo dos Pontinhos.

Maysa, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Lívia Andrade não fazem mais parte do time de comunicadores da casa. Mamma terá o plano de saúde mantido durante o tratamento contra um câncer no esôfago. Outros comunicadores e personalidades também correm risco de serem demitidos.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Fotomontagem / Divulgação e Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31