Mulheres Apaixonadas: Lorena e Expedito anunciam namoro para suas famílias

Lorena (Susana Vieira) e Expedito (Rafael Calomeni) estão namorando. O casal se encontra envolvido pelo fogo da paixão. Após muito resistirem, os dois se amaram pela primeira vez e decidiram firmar uma relação.

Mesmo com idade para ser filho de Lorena, Expedito decide vencer o preconceito e ficar ao lado da amada. Entretanto, as famílias dos envolvidos não pensam igual.

Lorena convidará Rafael (Claudio Marzo), Diogo (Rodrigo Santoro), Vidinha (Júlia Almeida), Ana (Regina Braga), Argemiro (Umberto Magnani) e Edwiges (Carolina Dieckmann) para uma reunião em sua cobertura no Leblon. De cara, a dona da escola informa a todos que ela e Expedito, agora, são um casal.

No geral, a família de Expedito aprova a relação com a patroa. Lorena pede que Ana esqueça as diferenças e repare nas semelhanças. Sem saída, acaba tendo que engolir a relação do filho mais velho.

Rafael é quem fica enciumado com o nova namorado da ex-esposa. O gerente do hotel sugere um brinde e, debochadamente, felicita o casal por novos filhos. Lorena não esquenta, porque tem o apoio dos filhos Diogo e Vidinha.

+ Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: entre 03/07/23 a 21/07/23
Quinta-feira, 6 de julho de 2023 – CAP. 29

A campainha toca, Lorena abre e Expedito, todo molhado, garante que não quis que ela ficasse sozinha. Ela abraça-o, manda que ele tome um banho quente e prepara dois conhaques. A janela abre e a chuva começa a molhar o quarto. Lorena pede auxílio a Expedito, que se molha todo mais uma vez. Ela enxuga o seu rosto de forma suave, os dois se olham e rola o maior clima.

Lorena e Expedito se beijam, primeiramente, de forma moderada. Em seguida, com paixão. Carlão fica preocupado com a possível gravidez de Dóris, mas Irene garante que vai falar com a filha. Lorena e Expedito fazem amor.

Dóris faz um desfile com as roupas de Estela que, meio embreagada, morre de rir. Cláudio dá conselho a Rodrigo a ser mais tolerante com o pai. Rodrigo promete que irá melhorar. Surpreendentemente, Matilde se aborrece ao tomar conhecimento que Helena reapareceu e manda que o filho fique longe dela.

Laura fica insegura e telefona após ouvir de César que a ama. Célia e Cândida fofocam sobre a noite da patroa, Lorena. Luciana se encontra com Diogo e Marina no elevador da clínica, em seguida. Diogo fica a contragosto no curso sobre gravidez.

EM SEGUIDA, HELENA VOLTA DE VIAGEM

Lorena leva café na cama para Expedito. Surpreendentemente, a professora faz Diogo colocar-se no lugar da mulher, na simulação de um parto, e ele fica sob forte emoção ao simular o nascimento. Celeste comunica a Onofre e Marta que sua filha Gracinha está chegando de viagem. Helena retorna de viagem e se enternece ao ver Téo e Lucas dormindo abraçados.

Téo e Helena conversam. Ela garante que a separação é realmente a melhor solução para os dois. Téo esclarece que o casamento deles foi muito bom. Wilma dá conselho à Fernanda para investir em Téo.

Heloísa diz para Sérgio que vai mudar e retornar para a ginástica. Ele responde que ela está necessitando cuidar da cabeça. Flora anima Leopoldo, que teme estar se tornando um fardo. Raquel fica em pânico, quando Yvone atende e desliga uma ligação de seu ex-marido. César nota Rodrigo montando um mural com fotos da mãe.

Vidinha brinca e chama Expedito de padrasto. Em seguida, Hilda fala com Helena sobre o grupo de apoio para mulheres que amam demais, que pensa em indicar para Heloisa. César fala com Onofre sobre a possibilidade de chamar Luciana para a sua equipe. Por fim, Lorena fala para Rafael, Vidinha, Diogo, Ana, Argemiro e Edwiges que assumiu o seu relacionamento e está vivendo junto com Expedito.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Mulheres Apaixonadas na Globo!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31