Apesar de ataques contra Maju e Thelma, Globo exibe matéria com Rodrigo Branco

O telespectador que assistia ao Fantástico no último domingo (4) tomou um verdadeiro susto. A produção do jornal convidou Rodrigo Branco, personalidade brasileira que costuma levar brasileiros famosos à Disney, para participar de uma reportagem do dominical.

No fim de março, Branco entrou no olho do furacão ao fazer comentários raciais contra Maria Júlia Coutinho e Thelma, ex-participante do BBB20.

“Torcer pela Thelma nem pensar! Torcer pela Thelma é racismo… Todo mundo está votando nela porque ela é negra, coitada. Ela semana passada ganhou uma provinha e humilhou todo mundo”, disse.

“Quer outro exemplo? É a mesma coisa que eu falo da Maju Coutinho: ela é péssima, ela é horrível, ela fala tudo errado. Ela só está lá [Jornal Hoje] por causa da cor. A carreira dela foi ser xingada ‘todos por Maju’, não sei o que por Maju… Ela não tem uma carreira, ela nunca foi repórter de campo, ela fala tudo errado e eu como diretor de TV maravilhoso, vou te falar, ela lê o TP errado”, finalizou Rodrigo Branco, que pediu desculpas no dia seguinte, após entrar no olho do furacão.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

A matéria com Rodrigo Branco foi produzida pelo escritório da Globo em Nova York, nos EUA, e aprovada pela direção do Fantástico, no Rio. Vale lembrar que Maju é a substituta direta de Poliana Abritta, apresentadora do Show da Vida.

Passada toda a saia justa, a Globo informou à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que a emissora lamentou não ter se dado conta que se tratava da mesma pessoa. A jornalista Maria Júlia Coutinho recebeu, internamente, desculpas pelo ocorrido. Sobre alguma retratação com Thelma, nada foi informado.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31