Confira o resumo da última semana de Totalmente Demais! Capítulos entre 5 e 9 de outubro

Confira o resumo dos capítulos de Totalmente Demais entre os dias 5 e 9 de outubro. Saiba o que vai acontecer na última semana da trama que vai ao ar às 19h35.

Capítulo de segunda-feira, 5 de outubro

Florisval e Rosângela sobem ao altar. Gilda dá uma festa de despedida para Eliza no Flor do Lácio e diz à filha que Carlinhos e Dayse vão dormir com ela na casa de Hugo. Maurice aposta Stelinha em um jogo de azar. Arthur pega Carolina preocupada com Gabriel e se disponibiliza a ajudá-la. Arthur leva Gabriel e Carolina ao hospital. Maurice tenta atrapalhar o planejamento de Stelinha. Rosângela fica mal por mentir para os filhos. Carolina diz a Arthur que Gabriel é portador do HIV. Rosângela esquece a panela no fogão e causa um incêndio. Florisval e Rosângela ficam desesperados. Carolina e Arthur se despedem.

Capítulo de terça-feira, 6 de outubro

Leila fala para Rafael que os dois não terão um romance. Jonatas vai à casa de Eliza para montar uma surpresa. Dino quer sequestrar Eliza e invade o quarto da modelo. Jonatas toma uma facada ao tentar salvar Eliza de Dino. Jonatas é levado para o hospital desacordado. Rosângela põe a culpa em Eliza pela facada recebida por Jonatas. Rosângela trata Eliza com frieza, e Germano dá apoio à filha. Dino fica sabendo que Peçanha também foi preso. Fabinho perdoa Cassandra. O médico comunica que o estado de saúde de Jonatas é grave.

Capítulo de quarta-feira, 7 de outubro

Eliza diz que vai doar seu fígado para salvar a vida de Jonatas. Rosângela fica espantada com a decisão de Eliza. Gilda se preocupa com a cirurgia de Eliza. Cida conta a Arthur que Eliza doou seu fígado a Jonatas. Jojô e Arthur vão ao hospital saber como está Eliza. Lili revela a Jamaica e Max sobre o esfaqueamento de Jonatas. Arthur pega Eliza se declararando a Jonatas. Rosângela faz visita a Jonatas. Jonatas acorda da cirurgia, e Rosângela conta que foi Eliza quem salvou sua vida. Arthur desmarca a viagem para Paris. Maurice e Stelinha embarcam rumo a Paris. Gilda bate de frente com Dino na cadeia. Leila visita Jonatas no hospital. Eliza, Carolina e Rafael esperam o início da audiência.

PENÚLTIMO CAPÍTULO, quinta-feira, 8 de outubro

Carolina e Rafael são condenados na justiça e terão que fazer serviço comunitário. Eliza mostra sua cicatriz a Arthur. Leila aceita namorar com Rafael. Eliza se despede de Débora e Cassandra. Hugo pede a mão de Gilda em casamento. Lili e Germano se despedem de Eliza. Leila e Rafael chegam ao aeroporto. Eliza visita Jonatas no hospital. Eliza espera por Arthur no aeroporto. Arthur pede para conversar com Jonatas antes do embarque. Bola e Jennifer cantam no churrasco de Maristela. Eliza fica preocupada com o atraso de Arthur. Jonatas surpreende Eliza no aeroporto e embarca para Paris com a amada. Eliza faz a sessão de fotos em Paris. Hugo auxilia Carlinhos com o dever de casa. Dorinha e Carlinhos curtem a praia com a família. Carolina toma um susto na praia.

ÚLTIMO CAPÍTULO, sexta-feira, 9 de outubro

Arthur conta a Carolina que desistiu de ir para Paris. Germano e Lili descobrem o sexo do bebê. Lu fica emocionada com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para um ensaio de fotos. Max pede ajuda a Fernando para superar seu trauma. Arthur e Carolina reatam e falam sobre o futuro. Jonatas e Eliza passeiam por Paris. Montanha discursa na formatura dos alunos. Germano e Lili curtem o bebê. Fedora pega Carolina na rua e se oferece para ser capa da revista ‘Totalmente Demais’. Jonatas e Eliza conhecem a cantora Gabrielle Aplin e celebram o amor em Paris.

A Globo reprisa o último capítulo de Totalmente Demais no sábado, 10 de outubro.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31