Tricotando é rebaixado e passa fazer parte do programa de Claudete Troiano

A RedeTV! fará mais uma mudança brusca em sua programação. A partir da próxima segunda-feira (5), Claudete Troiano está de volta à TV. O nome do programa de Claudete será “Vou te Contar” e vai ao ar às 10h30.

A loira terá um programa de 1h15 min e já conseguiu vender 10 cotas de merchandising para serem anunciadas durante o formato. A atração, que será ao vivo, terá a participação de especialistas, reportagens, comportamento, universo pet, astrologia, cuidados com a saúde e bem estar.

Com a chegada de Claudete, a RedeTV! decidiu rebaixar o Tricotando, que agora será um quadro dentro do matutino. Lígia Mendes segue contando as fofocas, agora ao lado da nova apresentadora. Segundo informações de bastidores, inicialmente, Claudete teria resistido pelo nome de Lígia.

A sensitiva Márcia Fernandes também foi realocada para fazer as suas previsões dentro do Vou te Contar. A culinária da atração será comandada por Roberto Augusto e Júlio Cruz.

“É com muito carinho e respeito que entro para o time da RedeTV!. Estou feliz e ansiosa, tenho certeza que o programa será bem recebido pelo público. O ‘Vou Te Contar’  vai informar, emocionar e alegrar as manhãs brasileiras. Estamos trabalhando muito para isso”, afirma Claudete.

Imagem: Divulgação / RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31