Laços de Família: Helena vai visitar o pai e Camila se aproxima mais de Edu

Helena (Vera Fisher) voltou do Japão com a filha a tiracolo e nem imagina os problemas que vão tomar a sua vida. Inicialmente, a esteticista atende a um pedido de Aléssio (Fernando Torres), que deseja rever a filha no leito de morte. Fred (Luigi Baricelli) já foi conhecer o avô e passou todo o panorama à mãe.

Atendendo ao pedido do pai, Helena vai até a fazenda para se despedir dele. Sozinha no Rio, Camila (Carolina Dieckmann) aproveita para firmar a amizade feita com Edu pela viagem. Os dois conversam pelo telefone e marcam até um almoço.

Sem dizer que Camila é filha de Helena, Edu leva a enteada para conhecer sua casa. Ao ver a jovem, Alma (Marieta Severo) fica contente, pois acredita que ela pode ser um trunfo para tirar Helena da vida do sobrinho.

A megera comenta que a moça pode ajudá-la a tirar do jogo “a namorada velha de Edu”. Camila fica nervosa e deixa a casa de Alma amparada por Miguel (Tony Ramos). Ao saber de todo entrevero, Edu descarrega sua ira na tia.

Capítulo de quarta-feira, 30 de setembro

O avião chega no Rio. Íris diz à mãe que não será simpática com Helena. Camila retorna pra sua casa, oito meses depois. Paulo mostra as fotos de Capitu ao pai. Capitu vai atrás de Paulo na Lagoa, mas não o encontra. Edu e Alma se abraçam e matam a saudade. Alex irrita Pedro com intenção, falando da amizade entre Cíntia e Alma. Romeu chama a veterinária para sair e ela topa. Alma fica irritada quando Edu conta os seus planos de trabalhar na clínica de Helena. Camila e Edu se falam pelo telefone. Danilo joga charme para Rita. Miguel e Paschoal conversam sobre os filhos. Sílvia fica chorosa ao descobrir que Pedro vai até a fazenda. Íris cavalga o seu cavalo Vilão; Helena chega de táxi na fazenda. Helena olha a casa e recorda de seu passado com Pedro.

Imagem: Arquivo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31