Rock in Rio está confiante na vacina contra a covid-19 e confirma edição 2021

Mesmo sem ter uma vacina anunciada oficialmente, o Rock in Rio aposta alto e acredita na retomada das atividades sociais para 2021. Por conta disso, a organização do evento anunciou as datas dos shows no próximo ano.

“A organização do festival está confiante no reestabelecimento das questões que envolvem a saúde e na retomada das atividades socioculturais. Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock.

Ao todo, serão sete dias de shows na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. O festival tem previsão de abertura em 24 de setembro. Também haverá shows nos dias 25, 26 e 30 de setembro, além de 1, 2 e 3 de outubro.

“Já pode anotar as datas do Rock in Rio 2021: o maior e melhor de todos os tempos… Temos um encontro em 2021. Marque a pessoa que vai com você curtir”, promete a página oficial do evento.

Ainda não foi informado o esquema de vendas de ingressos. Até aqui, o único artista confirmado foi DJ Alok. O Rock in Rio vai buscar exclusividade em alguns dos artistas selecionados para a próxima edição. O tema de 2021 será “Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez”.

“Acreditamos na importância da alegria para o bem-estar do ser humano e da sociedade e como combustível essencial para a construção de um futuro promissor. A cultura e o entretenimento são ferramentas privilegiadas para promover momentos assim”, informou Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31