A Fazenda 12: Por trás, Biel critica Jojo e tenta comparar sua carreira com a da cantora

Biel não teve coragem para sustentar suas posições dentro de A Fazenda e optou encarar Jojo Todynho em vez de confrontá-la.

A cantora não gostou de ver o peão dormindo neste domingo (27), enquanto os demais pegavam água no poço, por conta de uma punição sofrida pelo grupo. A falta de água encanada na casa se deu após infrações cometidas por Mariano, Lipe, Tays e Biel durante a última festa.

Jojo criticou abertamente Biel na frente de todos os peões. Entretanto, o cantor esperou a oponente dar as costas para falar mal dela. Assim como na semana passada. quando insinuou que Mirella brilhava mais que Jojo, Biel voltou a comparar carreiras dentro do reality.

“Você não tá sendo um bananão. Você tá sendo um puta cara…”, disse Juliano.

“Tipo ali, ela (Jojo) deu maior afrontada em mim. Eu fiquei quieto, nem me mexi. Tem gente que está esperando… E eu ‘Aí, Biel. Respeita a sua história!’ Ela chegou agora. Tem dois, três aninhos de carreira. Você tem oito, moleque. Ela tem um hit. Você tem seis. E aí? Tá ligado, saca?! Tem uma cobrança dentro de mim. Me dá um nervoso, mano! Meu coração vai a 160 (batimentos)….”

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31