A Fazenda 12: Jojo Todynho surta e tira satisfação com Biel: “Vai tomar no c&$%”

As punições impostas pela produção de A Fazenda 12 estão mexendo com Jojo Todynho. A influencer ficou possessa com Biel, após se estressar pelo segundo dia seguido sem água encanada.

Durante a festa da última sexta-feira (25), Mariano e Lipe elaboraram um bebida com álcool líquido 90%, que deve ser usado apenas para a higienização com o coronavírus. Em seguida, Tays e Biel deitaram e conversaram sem microfone. Cada infração valeu 24h sem água encanada, totalizando 48h. Para consumir água potável, os peões precisam fazer uso do poço que fica na parte inferior da sede e trazer os baldes cheios.

Estressada, Jojo partiu para cima de Biel, um dos responsáveis pela punição, e exigiu que o peão tenha comprometimento com a punição causada por ele. A cantora acusou o oponente de fazer corpo mole nas atividades.

“Não paga de maluco não, cara$#@%(…) Acabou! É isso aí! Vai tomar no c$#@!. Vai se fu%$# “, gritou a peoa. “Não fica de deboche comigo não… O que foi? O que foi o anjo da minha boc$%#@, %$#!@…Está de visita? Vai fazer visita na casa do cara#$#!. Está no circo, porr$#@… Se eu sou a palhaça, o circo é meu “, gritou a peoa.

Mais uma vez, a câmera do Playplus não mostrou a briga. Entretanto, os gritos foram tão fortes que foi possível ouvir em outro cômodo. A Record TV optou por mostrar Tays se maquiando e Rodrigo se olhando no espelho. Além de Jojo, Biel já teve desentendimentos com Rayssa e Luiza Ambiel.

Imagem: PlayPlus

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31