Totalmente Demais: Confira o resumo da semana entre 28 de setembro e 3 de outubro

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial entre 28 de setembro a 3 de outubro, a novela das sete da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 28 de setembro

Germano fica sem chão com a informação de que Lili está grávida e que o filho pode ser de Rafael. Carlinhos rouba o dinheiro de Gilda. Gilda fala com Hugo que só Riscado tinha ciência de onde o dinheiro estava e o acusa de roubo. Rosângela pede Florisval em casamento. Germano diz à Lili que a ama e que cuidará da criança que espera mesmo que não seja ele o verdadeiro pai.

Capítulo de terça-feira, 29 de setembro

Lili acha que o bebê é filho de Germano. Rosângela e Florisval festejam, com os filhos, que vão se casar. Rafael e Leila ficam juntos, e o rapaz pergunta se os dois podem iniciar uma relação. Claudia diz à Carolina que o pedido de adoção foi negado pelo juiz por conta do ação movida por Eliza. Carolina implora que Eliza retire o processo que move contra ela.

Capítulo de quarta-feira, 30 de setembro

O advogado de Eliza diz à modelo que não é possível retirar a ação contra Carolina. Lili cai da escada e desmaia. Claudia conta à Carolina que Gabriel é soropositivo. Carolina conta à Claudia que deseja ser mãe de Gabriel. Depois da visita ao médico, Germano acalma Lili ao contar que ela e o bebê estão bem. Gilda fica sabendo que Carlinhos está se encontrando com Dino.

Capítulo de quinta-feira, 1 de outubro

Gilda diz que Dino quer fazer de Carlinhos um bandido. Dino quer de Gilda um alto valor para pagar suas pendências, prometendo que não vai mais atrás dela. Hugo conta à Gilda que pode dar o dinheiro para que Dino a deixe em paz. Gilda pede desculpas a Riscado e o recontrata para o bar. Jonatas conta à Eliza que quer terminar com o namoro.

Capítulo de sexta-feira, 2 de outubro

Jonatas encerra o namoro com Eliza. Hugo oferece dinheiro a Dino para se afastar de Gilda. Carolina conquista a guarda provisória de Gabriel. Eliza comunica a Germano que Dino está fazendo chantagem com Gilda e Hugo. Germano tenta tranquilizar Eliza, dizendo à filha que apreenderá Dino.

Capítulo de sábado, 3 de outubro

Germano comunica à Eliza e Gilda que armou com Zé Pedro um flagra para pegar Dino. Peçanha é preso, mas Dino foge. Gilda fica preocupada que Dino vá atrás dela e conta aos filhos toda a verdade sobre o ex-marido. Meleka pede Jojô em namoro e Arthur fica perplexo. Florisval se atrasa para o casamento, e Rosângela decide deixar a igreja.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31