Silvia Abravanel não voltará ao Bom Dia & Cia

O Bom Dia & Cia não terá mais o formato com apresentadora utilizado até março, antes da pandemia. O SBT irá fazer mudanças drásticas no infantil.

Após cinco anos à frente do Bom Dia, Silvia Abravanel deixará o comando do programa e não retornará ao estúdio. As informações foram reveladas em primeira mão pelo portal Notícias da TV.

Sem as edições ao vivo, o SBT economiza com equipe e produção. A retirada de Silvia nao alterou a audiência do programa.

Em fevereiro, Silvia promoveu uma “torta de climão” durante uma das edições ao questionar produtores se ela havia ou não justificado uma de suas faltas. Para o telespectador ficou claro que havia uma espécie de disse me disse dentro da produção.

O caso repercutiu mal entre o público e a imprensa e Silvinha chegou a pedir demissão do SBT. Chateada, ela foi até os EUA conversar com o pai, Silvio Santos, que acabou contornando o caso.

Internamente, o clima é quente na produção do programa. Desde a semana passada, o comentário geral é que o SBT fará uma limpa em seu quadro funcional.

Rachel Sheherazade não terá seu contrato renovado e Roberto Cabrini deve ter o mesmo caminho.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31