Saiba o que vai rolar na MTV MIAW 2020

Dentro do que podemos chamar de “novo normal”, a terceira edição do MTV MIAW também precisará se adaptar as novas regras de sociabilização em 2020. Pela primeira vez, o evento será transmitido dentro de um estúdio de TV, atendendo a todas as normas de segurança das autoridades de saúde.

TRANSMISSÃO

A transmissão da terceira edição do MTV MIAW acontecerá simultaneamente na página da MTV, no Facebook, às 21h30. A partir das 22h, a apresentação será de Bruna Marquezine e Manu Gavassi e contará com grandes personalidades da música proporcionando o espetáculo.

CONVIDADOS

Luan Santana, Pocah, Tati Zaqui, DJ Pedro Sampaio, Djonga e Agnes Nunes confirmaram presença. Pabllo Vittar  fará uma performance inédita e ao vivo no palco. A cantora concorre ao prêmio “Clipão da P#rr@”, “Hino do Ano” e “Ícone MIAW”.

APRESENTAÇÃO ESPECIAL

Glória Groove será outro destaque da noite e fará um ‘feat’ acompanhada de Manu Gavassi, uma das apresentadoras do MIAW. A dupla fará uma performance ao som de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, com participação especial de Lucas Silveira. 

INDICADOS E MAIS CONVIDADOS

Entre os indicados para premiação destaque para Anitta, Ludmilla, Luisa Sonza e Emicida. Também confirmaram presença Gabigol, Gui Araujo, Ivete Sangalo, Karol Conká, Kondzilla, Leandra Leal, Leo Picon, Lil Miquela e Sasha Meneghel.

TWITTER

O Twitter receberá conteúdo especial do que vai rolar no MTV MIAW 2020. A página @ MomentsBrasil vai disponibilizar as principais conversas da noite, juntamente com a #PrêmiosMTVMiaw.

ESQUENTA E PÓS-MIAW

Haverá um esquenta antes da noite de premiação. Mareu e Hana Khalil comandam a Live Party MTV MIAW 2020, às 21h30. A transmissão especial contará com entrevistas com grandes nomes da noite e revelação exclusiva de ganhadores.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31