Mulheres Apaixonadas: Heloisa fica furiosa ao ver telefone de outra mulher com Sérgio

Heloisa (Giulia Gam) é daquelas que ama e cuida. Até demais. Muito apaixonada pelo marido, ela toma conta de cada passo que Sérgio (Marcelo Antony) dá. Só que um mal entendido vai acabar provocando rum rebu em Mulheres Apaixonadas.

Dóris ficará encantada com Miguel, que vai acompanhado de Luciana (Camila Pitanga) ao bar do hotel. Bancando a oferecida, a menina se atira mesmo com as amigas pedindo que ela se contenha.

Completamente interessada, Dóris anota o seu telefone em um guardanapo e pede para que Sérgio entregue a Miguel. Os dois jogam vôlei juntos na praia do Leblon.

Simpático, Sérgio aceita fazer a ponte entre os dois. O que ele não podia contar é que Heloisa fuxicaria todas as suas coisas e achasse o telefone da vizinha. Sérgio tentará se justificar. Desconfiada, Heloisa, mais uma vez, tem um ataque de fúria.

Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: entre 19/06/23 a 30/06/23
Sexta-feira, 23 de junho de 2023 – CAP. 20

Lorena reage, mas disfarça, ao tomar conhecimento que Expedito foi beijado na festa. Fred fica chateado com a mãe por ter ido à casa de Raquel. Irene acha esquisito que a filha vá viajar e tenha comprado biquíni novo, mas ela mente que sobrou dinheiro do vestido.

Fred solicita desculpas a Raquel pela atitude da mãe e os dois saem para pedalar. Estela garante a Helena que está realmente apaixonada por Padre Pedro. Em seguida, Alzira recomenda ao sobrinho que devolva o presente.

Marina faz Diogo entrar em um quarto da clínica só para não cruzar com Luciana. Lorena convence Argemiro a cuidar de sua casa em Petrópolis. Rodrigo passeia de moto com Marcinha. Luciana fica balançada ao tomar conhecimento que Teresa viu Diogo e Marina rindo, muito felizes.

Todos se arrumam para o jantar de comemoração dos 69 anos de casados de Leopoldo e Flora. Leopoldo nota que está faltando dinheiro na caixa e solicita desculpas a todos, com voz embargada e com os olhos fixos em Dóris. Flora e Leopoldo choram em seu quarto. Diogo trabalha no hotel. Luciana vai até lá.

Luciana debocha da preocupação de Diogo e senta-se em outra mesa. Alcides comunica que o bar ainda está fechado, mas Diogo pede que ele sirva-a. Marina fica chorosa, quando Sílvia mostra-se cética quanto ao futuro de seu casamento com Diogo. Luciana e Diogo se alfinetam. Ele diz que ama Marina.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31