Latino cobra dívida da RedeTV! em foto de Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo

Latino usou o Instagram para proporcionar um momento “sincerão” nas redes sociais. O cantor aproveitou a postagem de Daniela Albuquerque, que comemorava os 14 anos de casamento com Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!, para cobrar uma antiga dívida.

Daniela postou: “Bom dia. A primavera chegou. Hoje comemoramos 14 anos de casados. Que Deus continue abençoando a nossa linda família”, escreveu a apresentadora do Sensacional.

Latino usou os comentários da postagem e lembrou de um processo envolvendo o cantor e a emissora, desde os anos 2000, quando ele apresentou o Funk Total, na RedeTV!:

“Aproveita essa linda comemoração e já peça encarecidamente para seu marido pagar a dívida (já em execução final) que ele tem comigo há quase 20 anos. Paciência tem limite né!”, escreveu o funkeiro.

Em 2001, Latino tinha um contrato de um ano e viu seu programa sair do ar na metade do contrato. O então apresentador foi à justiça cobrar uma dívida avaliada em R$ 6 milhões. A partir dali, seu nome passou a pertencer a uma vasta lista de vetados por moverem contratos contra a RedeTV!.

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31