Mulheres Apaixonadas: Dóris rouba o dinheiro e mela a festa de casamento dos avós

Dóris (Regiane Alves) já tinha roubado R$ 100 da carteira do avô e recebido um dinheiro extra dele para comprar um vestido para ir a um aniversário. A garota ficou de olho de onde o pai de Carlão (Marcos Caruzo) tirou a grana das economias.

Leopoldo (Oswaldo Louzada) estava guardando dinheiro para sair com a família para jantar e comemorar os 69 anos de casado com Flora (Carmem Silva). Só que, ao dar as costas, a neta fez a limpa na caixa.

O “climão” acontecerá quando toda a família estiver pronta para o tão sonhado jantar. Ao perceber que o dinheiro não está mais no local, Leopoldo comunica aos familiares que o jantar foi cancelado.

Ele pedirá desculpas a todos e ficará desconfiado de Dóris, mas optará pelo silêncio. Flora e Leopoldo choram no quarto sem a festa de comemoração.

+ Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: entre 19/06/23 a 30/06/23
Quarta-feira, 21 de junho de 2023 – CAP. 18

Marina se irrita quando Luciana aparece, acusa Diogo de ficar diferente na presença da prima e deixa claro que está muito bem e com a gravidez correndo sem riscos. Leandro dá conselhos para Elisa, ao saber que a filha vai à festa com Dóris. Vidinha dá apoio para a mãe correr atrás do seu desejo. Raquel abre a porta, acreditando ser Fred, e dá de cara com Eleonora.

Eleonora garante à Raquel que deseja conhecer os professores de Fred e que se preocupa muito com o filho. Rafaela abre o olho de Clara que elas terão muitos problemas pela frente. Eleonora confessa que adoraria ver Fred casado com Marcinha.

Contudo, Raquel fica aborrecida, quando Yvone comenta que Fred está se apegando a ela e que a mãe deve ter percebido. Estela vai à chácara de Padre Pedro, que se apresenta surpreso. Alzira reage ao ver o terço de ouro que ela dá de presente ao padre. Téo acalma Fernanda que Heloísa não vai aparecer mais.

Padre Pedro comunica que tem compromisso, e Estela vai embora triste. Em seguida, Lorena ajeita Expedito, que vai à festa com Edwiges e Cláudio. Renatinha dança toda sensual com Expedito e acaba beijando-o. Eugênio tenta despertar Estela, que bebeu muito. Rodrigo se interessa pela aniversariante. Sérgio garante que gostaria muito de ter filhos.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Mulheres Apaixonadas na Globo!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31