Fina Estampa: Crô salva Patrícia das garras de Tereza Cristina

Tereza Cristina (Christiane Torloni) não vai engolir tão fácil a gravidez de Patrícia (Adriana Birolli). No capítulo de ontem (14), a megera ouviu da filha que ela espera um filho de Antenor (Caio Castro), novamente.

Contrariada, Tereza pensará, mais uma vez, usar sua arma fatal contra a filha: a escada da mansão. Tudo pelo fato de não aceitar ter um neto em comum com Griselda (Lília Cabral). A cegueira é tanta que ela nem pensa que pode pôr a vida e a saúde de Patrícia a prêmio.

Momentos antes de dar o empurrão fatal, Crô (Marcelo Serrado) surge no momento em que a milionária cometeria mais um dos seus crimes. “Divina Isis, só para lhe informar que estou de prontidão se minha rainha ou sua filha primogênita precisar de alguma coisa desse humilde servo”, dirá o funcionário.

Tereza larga Patrícia, que percebe que a mãe tinha intenção de lhe fazer mal. Ela deixa o local aos prantos e triste com a atitude da mãe.

Capítulo de terça-feira, 15 de setembro

Tereza Cristina cogita empurrar Patrícia na escada. Ferdinand fala com Tereza Cristina, sendo observado pelo delegado Paredes. Clint chama a atenção de Wallace sobre os treinos. Enzo desiste de seguir nos golpes de Pereirinha. Henrique diz à Celina que continuará dando apoio à Beatriz. Paulo e Esther reatam. Tereza Cristina quer que Ferdinand faça o sequestro Griselda. O delegado Paredes diz a Joana que irá colocar Ferdinand na cadeia. Marilda não quer ficar só na mansão acompanhada de Tereza Cristina. Crô volta a mexer com Baltazar durante o retorno para casa. Ferdinand escapa da polícia. O avião de Teodora regressa ao aeroporto. Quinzé consegue falar com ela.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31