Laços de Família passa a ser exibida por inteiro e Alma diz que Helena é uma mulher “usada”

Confira o resumo de Laços de Família desta segunda-feira, 14 de setembro, a novela do Vale a Pena Ver de Novo. A trama é exibida às 16h30, após o Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira, 14 de setembro – CAPÍTULO ESPECIAL

Ingrid e Íris ficam emocionadas quando Aléssio diz que sua morte está por vir. Edu vai até a casa de Helena e leva um champanhe. Edu pede um brinde na noite de Natal. Alma acha esquisito o sumiço do sobrinho. Pedro fica preocupado com os cavalos. Helena tenta desviar do charme de Edu. Alma fica irritada ao ter certeza que Edu está com Helena. Ema, Ofélia e Paschoal escutam ópera. Capitu e Simone não gostam. Camila liga para Helena e interrompe o clima entre a mãe e Edu. Depois da ligação, os dois se beijam. Miguel recebe os amigos em sua casa para celebrar o Natal.

Ciça insiste que vai namorar Edu. Alma é irônica quando Edu chega. Yvete está insatisfeita com o desempenho de Viriato na cama. Helena fica emocionada com a ligação de Fred e da neta. Apaixonada pelo primo, Íris brinda com a foto de Pedro. Bêbado, Alex faz um escândalo na frente da residência de Cíntia. Alma vai até seu quarto e pega Edu esperando por uma ligação de Helena.

Imagem: Arquivo
ALMA DISPARA: HELENA É UMA MULHER USADA!

Edu não gosta quando Alma volta a dizer que ele deve se afastar de Helena. Ela classifica Helena como uma mulher “usada”. Alex passa a noite na casa de Cíntia. Pedro faz uma bandeja especial com café da manhã para Sílvia. Íris interrompe o clima romântico ao ligar da fazenda para saber se o primo irá mesmo na próxima semana.

Cíntia vai até o haras no lugar de Alex e conhece Alma. Danilo fica encantado pela veterinária. Helena não quer sair com Edu. Íris faz provocações à mãe, insinuando que ela também gosta de Pedro, e toma uma bofetada. Edu persegue o automóvel de Helena e ela percebe. Eles acabam se beijando. Pedro acha esquisito que Alma tenha permitido que a veterinária montasse em seu cavalo de estimação. Alma vai até a clínica de Helena.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31