Gilberto Barros é denunciado no Ministério Público por homofobia

Fora da TV desde 2015, Gilberto Barros resolveu dar o ar da graça de uma maneira um tanto quanto polêmica. O apresentador está sendo acusado por homofobia durante uma ‘live’ que fez com Sonia Abrão, na semana passada.

“Eu tinha que acordar às 2h30, às 2h, e ainda tinha que presenciar, onde eu guardava carro na garagem, beijo de língua de dois bigodes [homens]. Porque tinha uma boate gay ali na frente. Não tenho nada contra, mas também vomito. Sou gente, gente. Naquela época ainda, chegando do interior, né? Hoje em dia se quiser fazer na minha frente, faz, apanha os dois, mas faz”, disse Gilberto aos risos, falando sobre sua passagem na extinta Rádio Globo SP.

A denúncia será protocolada pelo jornalista William de Luca, candidato a vereador por São Paulo (PT-SP). “Esta é a fala de Gilberto Barros que me motivou a denunciá-lo ao Ministério Público e também pela lei 10.948/01 por crime de homofobia. Não é admissível que um comunicador use um espaço para incentivar a agressão contra homossexuais. É crime e ele responderá por isso!”, postou de Luca.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31