Totalmente Demais: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 14 e 19 de setembro

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial entre 14 e 19 de setembro, a novela das sete da lobo.

Capítulo de segunda-feira, 14 de setembro

Lu engana Pietro e consegue entrar no e-mail de Carolina, comprovando que foi ela quem mandou as fotos de Rafael com Eliza para Lorena. Jonatas e Eliza se beijam. Arthur pede a Jamaica colocar a foto no telão da festa, e Carolina é desmascarada na frente dos presentes. Arthur fica surpreso ao notar Jonatas e Eliza aos beijos. Carolina vai até a revista, fica nervosa ao ver Hugo e pensa que será demitida.

Capítulo de terça-feira, 15 de setembro

Hugo faz exigências para Carolina fique no emprego, incluindo um pedido formal de desculpas para Germano, Eliza e Leila. Atendendo ao pedido de Hugo, Carolina orienta Leila a fazer uma reportagem sobre as loucuras que se faz em nome do amor, e se oferece para ser entrevistada. Carolina procura Eliza e pede desculpas pelo seu comportamento, mas a modelo se vinga da jornalista. Eliza vai atrás de Arthur para conversar.

Capítulo de quarta-feira, 16 de setembro

Eliza diz a Arthur que a relação deles, agora, será profissional. Cleide diz a Jonatas que pedirá à Vanessa testar se Florisval é fiel. Eliza revela à Jojô que terminou tudo com Arthur. Rosângela aceita namorar com Florisval. Zé Pedro diz à Carolina que Eliza irá acioná-la judicialmente. Carolina topa que Pietro seja o pai de seu filho. Gilda revela à Eliza que está namorando Hugo. Carolina diz a Pietro que está impedida de engravidar.

Capítulo de quinta-feira, 17 de setembro

Carolina sofre na companhia de Pietro. Florisval dá apoio a Jonatas para que ele compre um automovel com o objetivo de reconquistar Eliza. Carolina se demite da revista e diz a Hugo que necessita se reencontrar. Pietro diz à Carolina para que reavalie a decisão de se demitir. Ele se oferece para adotar uma criança com ela. Jonatas desiste de comprar um carro para adquirir uma cadeira de rodas para Wesley. Hugo chama Gilda e os filhos para jantar em casa e é surpreendido com a chegada de Suely.

Capítulo de sexta-feira, 18 de setembro

Cassandra acusa Suely de ter voltado por conta do dinheiro do pai e a põe para fora de casa. Zé Pedro diz a Hugo que Suely, por ter abandonado a casa, não tem direitos. Arthur chama Eliza para o jantar de despedida de Natasha, mas ela recusa. Rafael e Carolina recebem do Oficial de Justiça um mandado judicial da ação de Eliza contra eles. Natasha diz a Arthur e Jojô que não irá mais para Miami.

Capítulo de sábado, 19 de setembro

Natasha diz que se terminou tudo com seu marido. Gilda conta aos filhos que Dino está foragido. Stelinha e Maurice escutam Natasha dizer que herdará uma fortuna e pensam em reaproximar Arthur da ex-modelo. Arthur lê a matéria sobre Carolina escrita por Leila e vai atrás da jornalista. Hugo diz à Gilda que irá esperar por ela. Arthur sai com Natasha e, ao esbarrar com Jonatas e Eliza, decide beijar a ex-companheira.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31