Mumuzinho é o novo jurado do The Voice Kids

Mumuzinho passa a fazer parte do time do The Voice Kids. O pagodeiro substituirá Claudia Leitte, que não retorna mais nesta temporada.

“Neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas do ‘The Voice Kids’ de casa. Vou emprestar minha cadeira com muito amor para o meu amigo Mumuzinho. Cara incrível, talentoso, que topou este desafio de cuidar das minhas crianças. Ele vai tocar o barco nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e eu vou acompanhar tudo daqui, interagindo e torcendo com vocês nas redes sociais. Mesmo sem estar no palco, meu coração estará presente ali. Torço muito por essas crianças, elas me inspiram. Tia Claudinha está de olho em vocês (risos). Vai ser massa!”, informou Claudia, que mora nos Estados Unidos.

“Essas crianças me emocionaram muito em todas as vezes que assisti ao programa. Estar na fase final do ‘The Voice Kids’ me trouxe uma emoção muito grande. Ainda mais estando no lugar de uma pessoa tão querida e especial como a Claudinha, um ser doce e que o Brasil todo ama. É uma grande responsabilidade ocupar a cadeira dela nesta reta final da temporada”, disse Mumuzinho.

O The Voice Kids volta neste domingo (13), com os melhores momentos da temporada. A atração entra após o Esporte Espetacular e terá a apresentação de André Marques. Simone & Simaria e Carlinhos Brown completam o júri.

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31