Band agenda a volta de Floribella

A Band confirmou a volta de Floribella à sua programação. A trama juvenil será a substituta de Ouro Verde, novela portuguesa que está na sua reta final. A partir da próxima terça-feira, 15 de setembro, os fãs de Floribella poderão acompanhar o primeiro capítulo, às 20h20.

Produzida em 2005, Floribella é a releitura de “Floricienta”, da autora Cris Morena, a mesma ajudou a compor sucessos como Chiquititas (1995) e Rebelde (2005). Juliana Silveira vive Maria Flor Miranda, a Floribella, e Roger Gobeh, que dá vida a Frederico Fritzenwalden, formam a dupla de protagonistas da trama. A readaptação foi escrita por Patrícia Moretzsohn.

“Eu tinha dúvidas se ia continuar como atriz, questionava minha vocação, meu talento, a instabilidade financeira de um artista no Brasil, mas depois da novela encontrei a certeza de que esse era o meu propósito… Eu quase não compareci porque achava que não estava preparada para cantar um CD inteiro. Sorte que eu tive ao meu lado pessoas que insistiram muito para que eu não desistisse. Acredito que personagem tem ‘dono’. Estava escrito. Floribella estava no meu destino”, conta Juliana. Em sua primeira exibição, Floribella teve 344 capítulos.

Youtube: Glenda Kozlowski acerta com a Band!

Imagem: Divulgação / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31