A Fazenda 12: Com Biel na baia, mulheres dominam a Prova do Fazendeiro! Saiba quem disputa!

A Fazenda 12 começou em alto estilo na Record TV na noite desta terça-feira (8). Polêmica e com figuras controversas, algumas delas desconhecidas do público, a emissora apresentou os 20 peões e as tretas já aconteceram no primeiro dia.

PEÕES NA DISPUTA

Disputam os prêmios nesta temporada os seguintes peões:

Jojo Todynho (cantora); Victória Villarim (bailarina) e Mariano (cantor) foram os três primeiros anunciados na ferramenta TikTok.

Dentro da estreia foram confirmados:

Biel (cantor), Cartolouco (repórter e humorista), MC Mirella (cantora), Carol Narizinho (ex-panicat), Lucas Selfie (ex-Pânico), Stefany Bays (ex-De Férias com o Ex), Lipe Ribeiro (ex-De Férias com o Ex), Jakelyne Oliveira (ex-Miss Brasil), Raissa Barbosa (ex-Miss Bumbum), Juliano Ceglia (jornalista), JP Gadelha (ex-The Circle), Lidi Lisboa (atriz), Tays Reis (cantora), Fernandinho Beatbox (músico), Mateus Carrieri (ator), Rodrigo Moraes (apresentador) e Luiza Ambiel (ex-banheira do Gugu).

BAIA

De cara, os peões tiveram que se comprometer e votar entre si para escolher quatro integrantes para passar a primeira semana na baia. Jojo Todynho foi a primeira a votar e abriu a escolha contra Biel. A votação no cantor mexeu com as redes sociais, já que ele é um dos que, neste momento, nutre certa rejeição do público. Cartolouco, Rodrigo, JP Gadelha e o próprio Biel formam o quarteto da baia e estão vetados da participação da Prova do Fazendeiro. Como é de conhecimento do público, ainda serão objeto de votação especial durante a formação da roça da próxima semana.

PUNIÇÃO

Já selecionados para a baia, Biel e Cartolouco decidiram usar o banheiro da sede para tomar banho antes de partirem para o local. A ação vai contra o manual de sobrevivência, e todos na casa foram punidos: seis horas sem o uso do gás. Punição leve, por ora.

XIXI NO RESERVADO

Não havia nem 24 horas de confinamento e a atriz Lidi Lisboa já andou colocando suas asinhas de fora. Ela reclamou de xixi na privada e no chão do reservado, local onde os peões fazem necessidades básicas. Ganhou o troféu de “chata da estreia” da galera da internet, pela forma como conduziu o caso.

PROVA DO FAZENDEIRO

Quatro mulheres venceram a prova do basquete, etapa preliminar para escolher os peões que iriam para a última etapa da Prova do Fazendeiro: Luiza Ambiel, Carol Narizinho, MC Mirella e Jakelyne Oliveira disputam, ao vivo, nesta quarta-feira (9) o título do chapéu de fazendeira da semana.

AUDIÊNCIA

Com a estreia do reality, a Record TV incomodou a Globo e chegou a bater 14 pontos de pico. O SBT ficou bem atrás, na casa dos 5 pontos. Os números são referentes à Grande SP.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31