Laços de Família: Edu convida Helena para sua formatura e o clima esquenta

Helena (Vera Fisher) vai pagar pela língua. A esteticista começou a novela dizendo a quatro cantos que queria um novo namorado e que fosse mais velho que ela. Só que um acidente de trânsito rumo à praia vai fazer sua promessa de fim de ano cair por terra.

Falando ao celular e sem cinto de segurança, Helena bateu feio no carro de Edu (Reynaldo Gianecchini). O automóvel do rapaz havia acabado de sair da concessionária. Apesar de toda a raiva da falta de prudência da loira, sua experiência na medicina faz Edu ajudá-la a procurar um atendimento médico.

Com ações rudes, Helena tenta ironizar a idade do sobrinho de Alma (Marieta Severo). Ele vai se encantando com a beleza da “paciente” e ao mesmo tempo amansa a fera.

Para tentar amenizar o “climão”, o estudante de medicina convida Helena para ir à sua festa de formatura. Por lá, ela encontra Alma, que começa a sentir que há algo a mais entre os dois do que pura amizade e fica preocupada com um possível relacionamento.

Capítulo de terça-feira, 8 de setembro

Alma fica nervosa ao ver o estado do carro de Edu. Cíntia fica irritada com o sócio Alex quando ele mostra estar enciumado com Romeu. Sílvia organiza férias com Pedro, seu marido. Edu chama Helena para ir a sua formatura. A animação é grande no salão, só que Edu se irrita com Luíza, sua namorada, e aguarda ansiosamente por Helena.

Alma chama Helena para sentar-se com ela e seus amigos. Ema pede para Capitu cuidar do filho em vez de ir à rua. Yvete fica irritada com Viriato, seu marido. Bêbada, Luíza atira champanhe na cara de Edu e o rapaz põe fim ao relacionamento. Ciça tripudia da jovem. Capitu cancela alguns dos clientes que atende como garota de programa. Sílvia fica assustada quando Pedro diz que gosta mais de animais do que de pessoas.

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31