A Fazenda 12: Biel dá entrevista antes de entrar na sede e Record TV avalia quebra de contrato

Nem bem entrou na sede de A Fazenda, Biel já está dando trabalho à equipe da Record TV. Na noite de ontem (7), o portal Metrópoles pôs no ar, em seu canal no Youtube, uma entrevista do cantor ao jornalista Leo Dias onde fala, inclusive, quais os motivos que o fizeram aceitar o convite para o programa da Record TV.

Após o material pipocar na internet, os internautas acusaram Biel de ter descumprido uma norma do contrato do programa: os peões devem manter sigilo sobre a ida ao reality. O não cumprimento da cláusula prevê, até mesmo, a sua expulsão do reality.

Após o material polemizar, o Metrópoles decidiu retirar o conteúdo de sua página e não informou, até aqui, se irá regressar com o vídeo. O jornalista Leo Dias usou sua coluna no portal para emitir a seguinte explicação:

“Após a publicação, recebemos centenas de mensagens dizendo que os participantes de A Fazenda não podem conceder esse tipo de entrevista antes do programa. Para evitar qualquer prejuízo (ou até mesmo benefício) a algum participante do reality show da Record TV, a Coluna optou por retirar a matéria do ar. Sem mais”, escreveu o colunista.

A Record TV, até aqui, não se manifestou até o caso. O que se comenta é que a produção de A Fazenda não gostou do material divulgado pelo Metrópoles e chamou a atenção do peão, que, por ora, não foi eliminado. Entretanto, a situação dele foi encaminhada ao jurídico da emissora para avaliação. A tendência é que ele seja mantido entre os 20 peões.

A Fazenda estreia na noite de hoje (8), a partir das 22h30, logo após a novela Jesus. Até o momento, apenas Jojo Todynho foi confirmada como uma das peoas da temporada.

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31