Fina Estampa: Tereza Cristina fica sabendo quem é sua verdadeira mãe

Mais um segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) cairá por terra. Uma traição familiar vai revelar a verdadeira história da megera. Tia Íris (Ewa Wilma) é a verdadeira mãe de Tereza. Tudo será revelado nas últimas semanas de Fina Estampa.

Após ter gastado todo o dinheiro recebido para atuar como álibi, Tia Íris procura a então sobrinha para dizer a verdade. Ela diz que Tereza Cristina não é filha de Carlota Valdez, a empregada louca da família.

“Carlota Valdez nunca, mas nunca mesmo, foi sua mãe! Aquela história de você ser filha da empregada e ter sido adotada pela minha irmã… É tudo mentira”, dirá a mãe de Álvaro (Wolf Maia).

Tereza Cristina põe a tia para fora da mansão. Curiosa, ela vai atrás da tia para saber o que tanto tem a dizer. Tia Íris abre negociação para passar a informação, mas Álvaro acaba abrindo o jogo: “Eu lhe dou essa informação de graça. Você é minha irmã!”, conta o dono da pousada. A bomba será revelada na próxima semana.

Capítulo de terça-feira, 1 de setembro

Pereirinha fecha seus serviços com Tereza Cristina. Antenor e Patrícia são surpreendidos por Griselda na cozinha. Alice fica sabendo da senha do cofre pertencente àTereza Cristina. Quinzé revela à Griselda que Ferdinand está foragido e que Tereza Cristina é suspeita de ter matado Marcela. Wallace pede para Clint chamar a imprensa para realizar uma coletiva. Enzo fica chateado quando Danielle o dispensa para ficar com Pedro Jorge. Guaracy pega Alberto e Jackelaine aos beijos na cozinha. Renê dá carona à Vanessa até a casa de Crô. O mordomo vai à residência de Sol e esbarra com Baltazar. Pedro Jorge pergunta à Danielle sobre Vitória. Griselda vai atrás do delegado Paredes, que cuida das investigações sobre a morte de Marcela.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31