andreamedia

Suplente de Flordelis, Pedro Augusto faz piada com zoofilia na Tupi e fala de caso com galinha

Apesar das inúmeras campanhas em favor da causa animal, tem gente que ainda acha que o assunto é motivo de piada. Na tarde desta segunda-feira (31), Pedro Augusto discursou sobre zoofilia (sexo com animais) em tom de humor em seu programa na Rádio Tupi.

O radialista contava sobre um caso na Indonésia onde um homem transava com uma vaca e o animal acabou sendo sacrificado. Após comentar a pauta, Pedro Augusto comentou:

“Eu, por exemplo, fui seduzido, quando era moleque… Por uma galinha. A galinha olhou pra mim, eu olhei pra ela, a galinha deu uma piscadinha para mim e ela fez ‘cocoricocó’… Ah Jesus amado! Quem chegou foi o meu pai, que só no pensamento, ele já sabia que já tinha maldade em tudo, mas me deu uma coça. Pegou aquelas varas de marmelo e partiu pra cima. Coitadinho de mim, não sabia de nada na vida… Meu pai, na verdade, salvou a galinha. Salvou a penosinha… Na fazenda, né, a gente é tão inocente…”, disse Pedro Augusto.

O áudio pode ser ouvido no fim da nota. Piada ou caso real, o assunto choca e é de extremo mau gosto.

Em tempo: Pedro Augusto (PSD-RJ) perdeu as eleições para deputado federal, em 2018. Entretanto, ele é um dos suplentes do partido da deputada Flordelis, que é acusada de ser a mentora intelectual do assassinato do seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Caso Flordelis seja afastada do cargo, o radialista da Tupi tem a prerrogativa de assumir a cadeira parlamentar.

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31