Cauan fala sobre o vídeo em que aparece ironizando a covid-19

Após receber alta da UTI, o sertanejo Cauan contou que enfrentar a covid-19 foi uma lição de vida. Meses antes de ser diagnosticado com a doença, o cantor chegou a debochar do coronavírus.

“Talvez um mês antes de isso acontecer comigo, eu já estava buscando a mudança interior, mudar a arrogância, algumas coisas que a gente tinha. Tem uns vídeos meus falando da doença. Eu falava aquilo mesmo, era muito insensato. Tem um vídeo que eu brinco com a doença, não me cuidava muito. Meu irmão me advertia sempre, meus pais me advertiam. Às vezes a gente ouve, às vezes não”, disse Cauan ao Encontro com Fátima Bernardes.

Em recuperação, o cantor completou que tem se apegado a Deus e que acredita que foi necessário ter que passar por isso.

“Deus me deu muita força, muita gente orando, passando coisas boas. Veio uma força interior dentro de mim veio me mudando. Eu era uma pessoa muita ansiosa. Deus curou muita coisa aqui dentro… Maior do que a cura física, foi essa cura que aconteceu dentro de mim. Agradeço a Deus por tudo isso que passei… Acho que eu precisava passar por isso”, afirmou.

A relação com os filhos também foi outro fator que chamou a atenção de Cauan, que acredita ter falhado como pai em alguns momentos.

“Costumo dizer que não amava nem meus filhos direito. Agora que eu sei o que é o amor pelas pessoas, pela minha família, pelos meus filhos. Peço até perdão pela sinceridade. É até chato falar uma coisa dessas. Tenho dois filhos, duas crianças abençoadas… Poucos dias antes de me internar, pedi perdão para a mãe do meu filho pelo tanto que deixei de fazer a minha parte. Ainda não falei com a mãe da Duda, mas também aproveito a oportunidade”, concluiu.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31