Globo desmonta estúdio de vidro do Mais Você e Ana Maria Braga deixará o Rio, diz jornalista

Ana Maria Braga não deve voltar mais ao Rio de Janeiro para fazer o Mais Você. A última atração feita direto dos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, aconteceu no último dia 16 de março. A apresentadora voltará a fazer o seu matutino direto de São Paulo.

Segundo informações da colunista Cristina Padigloni, do portal Telepadi, Ana não retornará a um estúdio da emissora enquanto não tiver uma vacina contra a covid-19. Recentemente, Ana ficou curada de um câncer no pulmão e, por isso, redobra a sua atenção no grupo de risco da doença.

A Globo está trabalhando internamente para montar os estúdios de Ana dentro de sua sede, em São Paulo. Vale lembrar que a estreia do Mais Você, em 1999, ocorreu na capital paulista.

Em 2008, tentando alavancar a audiência e as pautas do programa, a emissora transferiu a apresentadora para o Rio de Janeiro. Em 2009, Ana ganhou um estúdio de vidro em torno da área verde do antigo Projac.

Atualmente, Ana Maria Braga vem fazendo um quadro de 20 minutos dentro do Encontro com Fátima Bernardes e aguarda uma sinalização da Globo para voltar a gravar o Mais Você de sua casa. Há um clamor de patrocinadores pela volta do programa diário da loira.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31