Globo agenda a estreia de Flor do Caribe

A Globo agendou a reprise de Flor do Caribe – Edição Especial. A trama de Walther Negrão volta ao ar em 31 de agosto. Novo Mundo terá seu último capítulo no ar em 28 de agosto e haverá a reprise no dia seguinte.

Originalmente, Flor do Caribe foi ao ar ente 11 de março de 2013 e 13 de setembro de 2013, totalizando 159 capítulos. A direção geral é de Jayme Monjardim e conta com grande elenco: Grazi Massafera, Henri Castelli, Igor Rickli Suzana Pires, Daniela Escobar, José Loreto e Juca de Oliveira.

A trama terá o objetivo de reconquistar o público na faixa das 18h30. Desde Éramos Seis, a Globo vem tendo dificuldades no horário, com audiência com média na casa dos 15 pontos, abaixo das pretensões da emissora.

Vale lembrar que a Globo lançaria em março a novela Nos Tempos do Imperador, como substituta de Éramos Seis. A novela é uma espécie de continuidade de Novo Mundo e, por esse motivo, a atual novela das seis foi reprisada. Como não houve tempo de produzir uma nova novela nesse ínterim, a Globo optou por uma segunda reprise.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31