Totalmente Demais: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 17 e 22 de agosto

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial entre 17 a 22 de agosto, a novela das sete da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 17 de agosto

Charles beija Débora, e Cassandra diz à irmã que ele está interessado no dinheiro da família. Charles quer convencer Cassandra que gosta realmente de Débora. Hugo fecha a compra do luxuoso apartamento de Carolina. Adele aceita ajudar Max a simular para seus pais que é a namorada dele. Lili faz pedido a Zé Pedro: quer o boletim de ocorrência do acidente de Sofia para buscar o motorista que foi responsável pelo acidente fatal. Max se revolta com a reação dos pais a seu suposto namoro com Adele.

Capítulo de terça-feira, 18 de agosto

Max decide revelar a realidade a seus pais, que pedem desculpas ao filho. Ivo revela a Lili que existia uma outra mulher no carro no momento do acidente trágico de Sofia. Charles pede para namorar com Débora. Carolina fica surpreendida ao saber que o Flor do Lácio pertence à Eliza. Fabinho percebe uma moça semelhante à Sofia rondando o prédio de Rafael.

Capítulo de quarta-feira, 19 de agosto

Cassandra diz para Hugo para lhe comprar uma revista, com o objetivo de que ela faça muito sucesso. Hugo mostra a Gilda a receita das empadas do Flor do Lácio. Novamente, Fabinho nota uma mulher similar à Sofia e vai atrás dela, só que a menina escapa. Hugo diz a Lu e Pietro que se planejará para adquirir a revista Totalmente Demais. A ideia é colocar Carolina na direção. Sofia vai visitar Jacaré na penitenciária.

Capítulo de quinta-feira, 20 de agosto

Sofia diz a Jacaré como conseguiu sobreviver ao acidente e indica que ele pede para roubar o cofre de sua casa. Fabinho revela a Germano que acha que Sofia não morreu. Wesley diz a Montanha que está se recuperando. Montanha pega Rosângela com Florisval. Sofia aciona um advogado para tirar Jacaré da cadeia. Hugo chama Carolina para a festa do lançamento da capa de Eliza na Totalmente Demais. Hugo diz que é o acionista majoritário da Totalmente Demais e quer a volta de Carolina na função de diretora de redação, no lugar de Lorena.

Capítulo de sexta-feira, 21 de agosto

Sofia diz a Jacaré que acabará com Eliza. Hugo faz pedido à Carolina: que Cassandra seja a próxima capa da revista. Eliza pega Sofia na região do Flor do Lácio e acha que a filha de Germano não morreu. Sofia fala a Jacaré que Eliza a reconheceu e pede ao parceiro que retire a modelo de seu caminho. Jacaré vê Eliza e Jônatas juntos.

Capítulo de sábado, 22 de agosto

Jacaré entra no Flor do Lácio e faz ameaças a Jônatas e Eliza. Jônatas bate de frente com Jacaré, que foge. Germano fica assustado quando Eliza diz ter notado uma moça idêntica à Sofia. Germano revela à Lili que Eliza viu Sofia, e diz que Jacaré está solto. Germano manda que seguranças protejam Eliza, Lili e Fabinho. Germano bate de frente com Sofia, que banca a desmemoriada.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31