Fina Estampa: Esther decide voltar ao Rio e deixa Paulo com Vitória. Resumo quinta (13)

Esther (Júlia Lemmertz) está desesperada com a possibilidade de perder Vitória. Com medo de todo o desenrolar jurídico que se encaminha, ela levou a bebê para a casa de campo da família. Nem mesmo Guaracy (Paulo Rocha) tem conhecimento de onde se encontra sua atual companheira.

Desde que Bia (Monique Alfradique) decidiu persegui-la com interesse de se aproximar de Vitória, sua filha biológica, Esther temia que algo esquisito estava acontecendo. Quando Danielle (Renata Sorrah) decide abrir o jogo e revelar o que fez, a estilista não teve outra saída e decidiu sumir do convívio de todos.

Apesar de turrão, Paulo (Dan Stulbach) lembrou da casa da família da ex-mulher e foi atrás dela. Ele insiste que Esther precisa voltar e lutar pela filha. Após ouvi-lo, ela desce a serra para dar sua versão à imprensa.

Só que Esther vai sozinha e deixa Vitória sob os cuidados de Paulo sem que ele sabia. Tudo é informado através de um bilhete, após sua partida.

Enrolado, o empresário paga toda a sua língua e tem que cuidar da pequena. É nesse momento que Paulo começa a criar amor pela filha de sua ex-companheira.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 13 de agosto. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h35.

Paulo dá força à Esther para que ela volte ao Rio e lute para ficar com a guarda de Vitória. Beatriz escuta Celina dizer que seu maior objetivo é acabar com Danielle. Álvaro comunica à Tereza Cristina sobre a visita dos policiais. Zambeze procura descobrir o que tanto Álvaro tem de segredo. Patrícia vai atrás de Antenor na mansão de Griselda. Tereza Cristina ordena que Crô confirme o álibi que Álvaro montou para ela. Esther retorna ao Rio enquanto Paulo está dormindo. Zuleika acha esquisita a relação de amizade entre Dagmar e Wallace. Paulo fica nervoso ao ver o bilhete de Esther comunicando que foi ao Rio e que ele cuide de Vitória.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31