Fina Estampa: Joana faz denúncia à polícia e diz que Tereza Cristina matou Marcela

Joana (Suzana Pires) voltou decidida a descobrir o verdadeiro paradeiro da morte de Marcela (Suzana Pires), sua irmã gêmea. Atuando como uma verdadeira detetive, a moça recatada mapeou todos os pontos onde Marcela esteve e chegou a uma conclusão. Foi Tereza Cristina (Christiane Torloni) quem foi ao hospital matar sua irmã.

Após ter ido ao hospital e conversado com o diretor da unidade, Joana toma uma decisão. Ela segue à delegacia para formalizar a denúncia e acusa a milionária como a autora do crime.

Como prova base, Joana apresenta a imagem do circuito do hospital e aponta as semelhanças com Tereza Cristina. Convencido dos argumentos, o delegado toma a decisão de não se aquietar até que prove que a megera é a verdadeira assassina.

Capítulo de terça-feira, 11 de agosto

Griselda apresenta a Guaracy as matérias da imprensa sobre Esther. Celina insiste com Beatriz a ir à delegacia para fazer um boletim de ocorrência contra Esther. Glória e Enzo a afastam dos repórteres. Vanessa volta a trabalhar com Renê. Tereza Cristina diz à Patrícia que não está envolvida nos crimes feitos contra os filhos de Griselda. Crô acerta um encontro com Baltazar para colaborar com o clipe do CD de Sol. Wallace diz à Dagmar que vai lutar contra Muralha. Paulo vai atrás de Esther. Joana conta para o delegado Paredes que a loura misteriosa é Tereza Cristina.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31