Fina Estampa: Antenor consegue fugir dos sequestradores. Resumo desta terça-feira (4)

A barra pesou para o lado de Antenor (Caio Castro). Após retomar o namoro com Patrícia (Adriana Birolli) e rir de Tereza Cristina amarrada, o rapaz será vítima de uma vingança. Para a ex-mulher de Renê (Dalton Vigh), nada melhor que juntar todo esse rancor com ódio que ela sente de Griselda (Lília Cabral).

Antenor foi levado por sequestradores em um sinal de trânsito, enquanto se dirigia para a faculdade. Coube a Daniel (Guilherme Boury) ligar para Griselda, que ficou desesperada ao saber de mais uma maldade feita com seus filhos.

Sem enxergar nada, Antenor é levado para o matagal e os bandidos mandem que ele ande sem virar o rosto. Ao parar a caminhada, Ferdinand (Carlos Machado) saca a arma e o estudante cai em prantos.

No momento do abate, um tiro é ouvido. Equivocado, Antenor acha que foi um dos comparsas. Os bandidos se assustam ao ouvir o barulho de bala na região. Ao perceber a tensão do grupo, Antenor foge correndo e acaba caindo em um barranco.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, 4 de agosto. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h35.

Griselda fica nervosa à espera de informações de Antenor. Pedro Jorge pede à Danielle que o tire de Celina. Vilma diz à Letícia que acha que Chiara está mentindo. Wallace faz elogios à Dagmar em conversa com Leandro. Danielle conta à Esther que Guilherme e Beatriz são os verdadeiros pais biológicos de Vitória. Mônica conta à Teodora que Quinzinho está liberado para passar a noite com ela. Pedro Jorge conta a Henrique que ele tem uma irmã. Celina bate de frente com Beatriz sobre seu relacionamento com Guilherme. Ferdinand e os bandidos liberam Antenor, mas atiram na direção do estudante.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31