Fina Estampa: Amarrada, Tereza Cristina pede ajuda a Antenor

Tereza Cristina (Christiane Torloni) precisa pagar palavra por palavra proferida por sua língua. Desta vez, ela terá que pedir clemência a Antenor (Caio Castro).

Irritada, Griselda (Lília Cabral) decidiu dar um castigo à inimiga. Tereza será amarrada e ficará jogada ao chão esperando por socorro. Sem saída, a ajuda é solicitada ao novo genro, que passa em sua frente durante a situação de apuros.

Mesmo precisando de ajuda, ela trata Antenor como moleque. O estudante ri da cara da sogra pela situação constrangedora.

“É muita cara de pau mesmo. Eu sei quem fez isso, mas não quero contrariá-la”, dispara Antenor, ao deixar Tereza de castigo e amarrada.

Confira o resumo do capítulo deste sábado, 1 de agosto. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h35.

Griselda pega Tereza Cristina de jeito e a imobiliza. Celina diz à Danielle que Pedro Jorge retorne para a sua casa. Dagmar fica agradecida com Wallace por auxiliar na carreira de Leandro. Tereza Cristina pede socorro para Antenor. Daniel escuta Tia Íris e Álvaro falando sobre um outro segredo pertencente à Tereza Cristina, e revela tudo a Antenor. Tereza Cristina agenda de se encontrar com Pereirinha. Os bandidos de Ferdinand vão atrás de Antenor. Pedro Jorge escuta Beatriz e Danielle falando sobre Vitória. Antenor sofre um sequestro, e Daniel conta tudo à Griselda.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31