Exclusivo: As primeiras movimentações de Wagner Montes Filho como titular do Balanço Geral Manhã RJ

Embora tenha sido uma semana fria e chuvosa no Rio, o clima na Record TV foi quente ao longo da semana. A informação de que Wagner Montes Filho seria efetivado no cargo de titular do Balanço Geral RJ, no lugar de Gustavo Marques, chamou a atenção dos telespectadores na última quarta-feira (29).

Aos 34 anos, Wagner Filho foi promovido de repórter a comunicador com três meses de casa. Já em posse de novo cargo, ele tomou uma decisão: reuniu toda a equipe de produção e colegas com os quais dividia a redação para uma conversa aberta e franca.

Waguinho, como é chamado por algumas pessoas na Record TV, ficou por volta de uma hora com os profissionais e disse que precisava do apoio de todos para comandar o BG Manhã RJ. Também afirmou estar feliz com a forma que estava sendo tratado pelos colegas.

A atitude foi bem recebida pelos integrantes, que mostraram satisfação, e até mesmo surpresa, com Waguinho. Segundo o que apuramos, há um tempo esse tipo de diálogo não era estabelecido naquela faixa de horário de expediente. No entendimento interno, recriou-se um vínculo de aproximação entre redação e estúdio.

Internamente, a chegada de Wagner Montes Filho foi abraçada pela equipe de profissionais da manhã na Record TV Rio, especialmente, pela forma como Waguinho de aproximou dos colegas e pela forma aberta que se mostrou a aprender.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31